Menu

Mais Baixados


domingo, 2 de março de 2014

Baixa Buddy & Me Android

Baixa Jogo Buddy & Me Android
Baixa Jogo Buddy & Me Android

Explore um mundo de sonhos com Amigo, nesta aventura sem fim premiado sobre amizade! Toda noite, um rapaz retorna para o mesmo sonho de jogar com o seu melhor amigo
e companheiro mágico de orelhas caídas, Buddy. Com a ajuda do amigo, juntos eles deslizam, pular, balançar, saltar e voar através de uma floresta encantada interminável de obstáculos de inspiração casa na árvore, criaturas curiosas e maravilhas naturais. Descubra o maravilhoso mundo do Amigo & Me, repleto de personagens adoráveis, paisagens lindamente pintadas, e uma trilha sonora cativante. Sente-se, relaxar e apreciar a vista ... ou desafie-se para ver o quão longe você pode sonhar antes de acordar! CARACTERÍSTICAS - Nunca execute sozinho de novo! 

Baixa Jogo Buddy & Me Android
Baixa Jogo Buddy & Me Android
Desfrute da companhia constante e ajuda de Buddy. - personagens e cenários que lembram filmes clássicos de animação incrível. - Nunca jogar o mesmo jogo duas vezes! Recém dispostos obstáculos cada sonho. - Recolher sementes estelares para voar com Buddy, e enxames de coelhos anjo por mais tempo! - Automaticamente se adapta ao seu jogo, apropriado para todas as idades / habilidades. - pontuação Compartilhar Leaderboard e realizações com os amigos. "A única forma este jogo poderia ter mais adorável é se ele realmente te abraçou


0 comentários

Postar um comentário